Postado por - Newton Duarte

Sérgio Soares define time para amistoso internacional

Sérgio Soares confirma escalação e novo camisa 1: Omar

Com a saída de Marcelo Lomba, emprestado para Ponte Preta, o posto de camisa 1 do Bahia será disputado durante a temporada por Omar e Douglas Pires. O primeiro, titular nos treinos durante a semana, teve a escalação confirmada pelo treinador Sérgio Soares.

Nesta quinta-feira (15), na entrevista coletiva antes do amistoso contra o Shakhtar, o comandante tricolor falou sobre a escolha pelo novo camisa 1: Omar.

"Lamento a saída de Marcelo Lomba, mas nós temos dois excelentes goleiros. Omar está começando, o Douglas chegou um pouco acima do peso, mas repito que temos grandes profissionais", disse.

Sérgio Soares também comentou sobre a formação que utilizou nos últimos treinamentos no Fazendão. Segundo ele, a escalação não deve ter surpresas para o jogo desta sexta-feira (16), diante do time ucraniano, na Arena Fonte Nova.

"São os atletas que devem começar o jogo. Não costumo, após uma semana de treinos, mudar o time em cima da hora do jogo. Gosto de colocar em campo aquela formação que vem treinando, se formando diariamente", ressaltou.

O Bahia encara o Shakhtar Donetsk com Omar, Railan, Adriano Alves, Titi e Pará; Feijão, Bruno Paulista, Rômulo e Willians Santana; Maxi e Kieza.