Postado por - Newton Duarte

Sérgio Soares elogia atuação de Maxi Biancucchi

Sérgio Soares fala sobre mudança de postura do elenco e elogia atuação de Maxi

Sérgio Soares fala sobre mudança de postura do elenco e elogia atuação de Maxi

Após conseguir uma vitória por 1 a 0 sobre o Campinense, em confronto válido pela Copa do Nordeste 2015, o treinador Sérgio Soares elogiou o comportamento do clube no jogo desta última quarta-feira (5) e elogiou um crescimento na atuação de Maxi Biancucchi, autor do passe que resultou no gol de Kieza.

“As mudanças me agradaram, até porque é esse o objetivo. O bom é quando você está criando. O duro é não criar. Temos que corrigir algumas coisas, tem que ter frieza para finalizar. Mas foi importante por criamos, até no final tivemos uma chance com o Zé Roberto que poderia ter feito o gol de cabeça para matar a partida” afirmou o comandante, que mesmo vendo uma evolução em relação ao jogo contra o Vitória da Conquista ainda crê que o time precisa melhorar para o restante da temporada. “A gente precisa melhorar bastante. Quero mais velocidade, marcação mais forte, dobrar. A marcação Em determinados momentos, conseguimos fazer isso, mas quero em pelo menos 80% do jogo. Mas isso demanda muito treinamento” reiterou.

Um dos nomes que mereceu destaque do treinador foi o do atacante Maxi Biancucchi, que segundo Soares tem um potencial que precisa ser melhor explorado. “Maxi teve uma boa performance até enquanto esteve inteiro. Ele precisa botar a bola para dentro para ganhar confiança. Jogador que tem muito potencial. E a segunda partida na temporada. A tendência é o crescimento do atleta” exaltou.