Postado por - Newton Duarte

Sérgio Soares elogia atuação de Zé Roberto e comenta sobre reforços

Sérgio Soares elogia atuação de Zé Roberto e comenta sobre reforços

Chicão é apresentado pouco antes da partida contra o Shakhtar. Bahia aguarda pelo zagueiro Thales, atleta que chega por empréstimo junto ao Internacional

O campo da Arena Fonte Nova contou com estrelas internacionais na última sexta-feira. Luiz Adriano, Alex Teixeira e Fred eram apenas alguns dos badalados atletas do Shakhtar Donetsk. A constelação ucraniana, contudo, foi ofuscada por uma jovem promessa que começa a trilhar a carreira profissional como jogador do Bahia. O atacante Zé Roberto marcou dois gols e foi decisivo para o triunfo tricolor em Salvador. Após o confronto, o atleta recebeu elogios do técnico Sérgio Soares.

- Fez uma boa partida. Atuou com um posicionamento diferente ao qual ele está acostumado. Pode contribuir bastante ao longo da temporada. Mas acho que a gente não pode pôr essa carga nos meninos – disse o técnico após a partida, ao ser questionado sobre o desempenho de Zé Roberto e se o Bahia poderia aproveitar o atleta para encerrar as buscas por um centroavante.

Soares também falou sobre os dois novos reforços do Bahia. O zagueiro Chicão foi apresentado pouco antes da partida contra o Shakhtar, com contrato de um ano. O também defensor Thales, do Internacional, deve desembarcar em Salvador nos próximos dias. O atleta chega ao Tricolor por empréstimo.

- Chicão é um atleta que todos conhecem. Tem títulos importantes por Corinthians e Flamengo. Tem bola parada muito boa, sabe se posicionar, é experiente. Precisamos de atletas experientes. Temos muitos meninos. O Thales é um zagueiro rápido, de 21 anos. Tem boa bola aérea. Mais um para compor o elenco e ter um setor defensivo forte, que é um ganho para o time – afirmou.

Com Chicão e Thales, o Bahia passa a ter cinco opções para o setor defensivo. Além deles, o elenco tricolor conta com Titi, Adriano Alves e Robson. Recentemente, Lucas Fonseca alegou problemas pessoais e pediu para deixar o clube.