Postado por - Newton Duarte

Sérgio Soares elogia estreia de Thales

Sérgio Soares elogia estreia de Thales e não confirma goleiro para Ba-Vi

Tricolor enfrenta o Vitória no domingo, no Barradão, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Jean e Douglas Pires são alternativas para a camisa 1 tricolor

A lesão muscular de Chicão abriu espaço para um estreante no Bahia. Contratado por empréstimo junto ao Internacional, o zagueiro Charles realizou na última quarta-feira, contra a Catuense, a primeira partida com a camisa tricolor. Após o confronto, o defensor ganhou elogios do técnico Sérgio Soares.

- O Thales se comportou bem. Conheço do Inter, jogador de velocidade, tem boa recuperação. Precisa ganhar ritmo. Me agradou. Vamos trabalhar para que tenha sequência – disse o técnico.

Thales tem boas chances de começar o clássico do próximo domingo, contra o Vitória, no Barradão. A dúvida tricolor está no gol. Omar ainda não se recuperou de dores no quadril e dificilmente terá condições de atuar no fim de semana. Douglas Pires, recuperado de um problema nas costelas, e Jean, titular nos últimos jogos, são os favoritos para disputar o Ba-Vi.

- Nós tínhamos um planejamento com o Douglas. Tinha machucado. Temos um plano para que ele tenha condições de atuar e não passava por essa partida [contra a Catuense]. Se encerra para o Ba-Vi. Vamos analisar para ver. Podemos ter duas situações. O Douglas agora está em condições de jogar – finalizou Sérgio Soares.