Postado por - Newton Duarte

Sérgio Soares exalta qualidades de joia da base

De olho na base, Sérgio Soares exalta qualidades de Rômulo

De olho na base, Sérgio Soares exalta qualidades de Rômulo

O torcedor que tantou cobrou a presença dos meninos formados nas categorias de base, pelo menos nesta sexta-feira (16), não terá do que reclamar quanto a escalação do Bahia que enfrenta o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, na Arena Fonte Nova, às 20h.

Dos 11 escolhidos pelo treinador Sérgio Soares, seis deles passaram por times das categorias de base do tricolor baiano: Omar, Railan, Pará, Feijão, Bruno Paulista e Rômulo. O último da lista, por sinal, está cheio de moral com o técnico.

Segundo o comandante, além de ser um jogador forte fisicamente, Rômulo possui características táticas importantes.

"É um menino que me agrada bastante. Tem o arremate muito forte, sabe virar o jogo, e é um menino com muita força. Isso tudo, juntamente com a produtividade nos treinos, faz com que ele ganhe espaço no time", comentou.

Não foi só Rômulo que ganhou elogios do treinador. Espectador da Copa São Paulo, Sérgio Soares assistiu a eliminação do Bahia na competição e destacou a atuação de dois jogadores do time júnior.

"Vi o jogo e gostei muito do Jacó, nosso camisa 9. Além dele, o número 8 (Sávio) também me agradou. Ele tem um jeito parecido com Bruno Paulista", contou.