Postado por - Newton Duarte

Sérgio Soares fala sobre pontos fortes do Sport e pede atenção ao Bahia

Bahia e Sport fizeram um grande jogo na rodada de ida da semifinal da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro pernambucano mostrou-se um adversário perigoso para o Tricolor.

Por isso, o técnico Sérgio Soares pediu atenção aos seus comandados no duelo de volta, neste domingo (12), que vale vaga na final da competição. "Foi um time que trabalhou a velocidade. É um time perigoso na transição com os homens de frente, o Élber, o Diego (Souza) e o Mike", disse.
 
O treinador destacou a ausência do volante Rithely, suspenso, mas afirmou que não é motivo para o Tricolor diminuir os cuidados. "Ele é um cara importante, organizava o jogo por trás. Mas, mesmo com a ausência dele, continua com gente perigosa na frente. Temos que ficar muito atentos".
 
Soares ainda revelou que confia na força da torcida para empurrar o Esquadrão ao triunfo. "Acredito. Mesmo de longe, sempre soube que a torcida do Bahia era numerosa e sempre encheu a Fonte Nova antiga. O torcedor está acreditando e temos que fazer a nossa parte".