Postado por - Newton Duarte

Sérgio Soares joga favoritismo para o Sport

Sérgio Soares joga favoritismo para o Sport e elogia direção tricolor

Sérgio Soares joga favoritismo para o Sport e elogia direção tricolor

O treinador Sérgio Soares, do Bahia, foi o convidado especial do programa 'Bate-Bola', do canal ESPN Brasil, no final da manhã desta segunda-feira (30), e falou sobre diversos assuntos relacionados ao tricolor baiano, dentre eles a classificação do clube para semifinal da Copa do Nordeste.

O técnico do Bahia, ainda que muito confiante no grupo, jogou a responsabilidade para o Sport e apontou o adversário pernambucano como favorito no confronto, que terá a primeira partida na Ilha do Retiro.

"O Sport está um pouco acima de todos pelo orçamento, ser um clube de primeira divisão, mas nós vamos tentar fazer um baita jogo lá. Queremos trazer a decisão para Salvador", destacou.

Sérgio Soares também foi questionado sobre a filosofia da nova diretoria do Bahia, eleita pelos sócios no final do ano passado. A gestão de Marcelo Sant'Ana, de acordo com o treinador, merece ser muito elogiada, principalmente pela composição da diretoria.

Segundo o comandante, o Bahia está muito bem representado.

"Marcelo é um cara sério e cerca de pessoas muito competentes. São profissionais que vão agregar muito à nova filosofia do Bahia. Hoje, o clube honra com seus compromissos e não faz loucuras", destacou.