Postado por - Newton Duarte

Sérgio Soares mantém fé no título: 'Temos condições de reverter'

Após derrota, Soares mantém fé no título: “Temos condições de reverter”

Bahia perde invencibilidade de 16 partidas dentro de casa, após derrota por 1 a 0 para o Vozão, na primeira partida da decisão da Copa do Nordeste

Torcida do Bahia fez uma bonita festa na Arena Fonte Nova (Foto: Tamires Fukutani)

O Bahia está longe de jogar a toalha para a Copa do Nordeste. Apesar da derrota dentro de casa por 1 a 0 para o Ceará, o técnico do Bahia Sérgio Soares demonstrou confiança na entrevista após a partida. O treinador analisou a partida e disse que vê seus comandados em condições de reverter a situação, na partida da próxima quarta-feira, em Fortaleza.

-  O Ceará fez o que lhe era conveniente que era ir cozinhando a partida para tentar levar a decisão para Fortaleza. Nós tentamos superar dentro do que foi o jogo. No segundo tempo, criamos mais. O gol não saiu, mas cada um tentou. O Ceará fez o que era melhor para ele, mas eu acho que está aberto, mesmo com esse resultado adverso. Temos condições de chegar em Fortaleza e reverter – disse Soares.

Para o treinador, a partida foi decidida no detalhe. Ainda assim, o treinador fez questão de isentar o goleiro Jean, que falhou no gol marcado por Ricardinho.

- Decisão é detalhe. No detalhe eles conseguiram vencer. (Em relação à falha) Acredito que só acontece com que está dentro de campo. Para nós não que estamos fora e falando não vai acontece. Agora acontece. Faz parte. Tem que retomar. É nesse tipo de situação que precisamos mostrar a força de grupo, nessa hora tem que retomar essa força. Agora vamos para mais uma partida para poder superar e conquistar o título – disse o treinador.