Postado por - Newton Duarte

Sérgio Soares não comenta eliminação do Vice

Sérgio Soares se recusa a comentar sobre eliminação do rival nas quartas

O técnico tricolor afirmou estar muito satisfeito com o comprometimento dos jogadores em mais uma goleada sobre o Galícia

Ao lado de Thales, Titi é só alegria na comemoração do terceiro gol tricolor no jogo, o seu segundo na temporada. Teve até coraçãozinho e barriga de grávida (Foto: Mauro Akin Nassor)

Não há como negar que o Bahia é o principal favorito a conquistar o Bicampeonato Baiano em 2015, principalmente após a surpreendente eliminação do rival Vitória nas quartas de final da competição diante do Colo Colo.No entanto, para o sempre sério treinador Sérgio Soares, o Bahia não terá vida mais fácil por conta de tal cenário.  “Eu não vejo facilidade nenhuma. Eu tenho que cuidar da minha casa. O que acontece do lado de lá não sei, problema do lado de lá. Temos que cuidar do nosso trabalho e é isso que vamos fazer”, adiantou o comandante, mostrando indiferença com a crise no rival. O técnico tricolor afirmou estar muito satisfeito com o comprometimento dos jogadores em mais uma goleada sobre o Galícia. “Manter a seriedade é muito importante. Era importante que tivéssemos essa ambição que é uma característica do Bahia na temporada”, frisou.

Para o capitão Titi, o Bahia vem crescendo jogo a jogo como grupo.  “Acho que o conjunto de tudo isso aliado a nossa torcida tem sido o fator positivo para  vencer os jogos. A gente criou um grupo vencedor que quer fazer história”, disse.

Seleção

Titular do gol do Bahia, Jean se apresenta hoje à Seleção Olímpica para dois amistosos e desfalcará o tricolor nas duas partidas das quartas de final da Copa do Nordeste contra o Campinense.