Postado por - Newton Duarte

Sérgio Soares prega 'muita garra' para chegar ao título da Copa do Nordeste

Sérgio Soares prega "muita garra" para chegar ao título do Nordestão

Tricolor estreia nesta quarta-feira, contra o Campinense, na Arena Fonte Nova

Sérgio Soares vai em busca do título da Copa do Nordeste (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia)

O Bahia está prestes a estrear na edição de 2015 da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, o time do técnico Sérgio Soares encara o Campinense, às 20h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Desta vez, diferente do que aconteceu nos últimos dois anos, quando caiu ainda na fase de grupos, o Tricolor pretende chegar longe e levantar o troféu.

Esse é o discurso do treinador tricolor. Para isso, Soares espera um time aguerrido ao longo da competição.

- A Copa [do Nordeste] movimenta toda a região. Acreditamos que iremos fazer um grande campeonato para chegarmos ao título. Nosso objetivo é esse e entraremos em campo com muita garra para vencer – diz.

Em um mês de pré-temporada, Sérgio Soares pôde implantar sua filosofia de jogo, que passa por um time com características ofensivas, como se viu nos amistosos contra os ucranianos do Shakhtar e o Bahia de Feira. Apesar da derrota para o Vitória da Conquista na estreia do Campeonato Baiano, o comandante tricolor espera mostrar os resultados da preparação do time.

- Aos poucos vamos ajustando o time, realizamos uma ótima pré-temporada e queremos que isso seja mostrado em campo – finaliza.