Postado por - Newton Duarte

'Seria injusto Bahia não vencer'

Cristóvão diz que seria injusto Bahia não vencer o São Paulo


Cristóvão faz questão de exaltar elenco
Divulgação

Satisfeito com elenco, treinador elogiou jogadores e exaltou vitória no Morumbi: "Dá confiança ao grupo"

Em jogo antecipado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia surpreendeu e derrotou o São Paulo, por 2 a 1, em pleno Morumbi. Após a partida, realizada na última quarta-feira, dia 10 de julho, o técnico Cristóvão Borges fez questão de exaltar o empenho do elenco baiano.

"Viemos de um revés e sabíamos que teríamos dificuldades, mas que precisávamos de uma vitória. Estamos fazendo por merecer. O time vem jogando bem e fazendo coisas boas. Logicamente há muitas falhas, estamos montando uma equipe e ainda há muitas coisas para corrigir", declarou o treinador, lembrando da derrota do Bahia por 2 a 0 para o Corinthians, na Fonte Nova, no último fim de semana.

A vitória deixou o Tricolor de Aço com 11 pontos, ocupando a terceira posição da tabela, atrás apenas de Coritiba (12) e Botafogo (13). Cristóvão destacou a importância do triunfo e, novamente, elogiou seus comandados.

"Temos conseguido realizar boa campanha, somando pontos. Seria uma injustiça se não tivéssemos vencido o São Paulo, pois fizemos uma boa partida. Isso é bom, porque dá confiança ao grupo, que tem se dedicado bastante. É um presente aos jogadores e aos torcedores", encerrou Cristóvão Borges.

No sábado, dia 13, o Bahia volta a campo, diante da Ponte Preta. Válido pela sétima rodada do Brasileirão, o jogo será no Moisés Lucarelli, às 21h. A Macaca tem seis pontos e ocupa o 16º lugar na tabela.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Redação Justiça Desportiva

Foto: ECB