Postado por - Newton Duarte

'Seria injusto não classificar', diz Marquinhos após triunfo

Marquinhos sobre triunfo: 'Seria injusto não classificar'

Marquinhos sobre triunfo:

O Bahia, com o triunfo sobre o América-MG, está garantido na terceira fase da Copa do Brasil. A classificação, no entanto, não foi suficiente para diminuir a irritação do treinador Marquinhos Santos com a postura do time mineiro nos dois confrontos, principalmente na partida desta quarta-feira (14), em Salvador.

O técnico, na entrevista coletiva depois da classificação do Bahia, reclamou do comportamento adversário e, quanto a vaga na fase seguinte, acredita que o esquadrão foi o ‘premiado’ porque foi a única agremiação que buscou jogar futebol.

“O Bahia foi o único clube que buscou jogar futebol nos dois jogos. Seria injusto se a gente não conquistasse a vaga. Eles bateram muito, buscaram o anti-jogo”, comentou.

Marquinhos Santos exemplificou o comentário e acusou o América-MG de falta de fair play. “O treinador deles, naquele lance do segundo tempo, enquanto tinha um jogador nosso caído, mandou seu atacante continuar o lance. Eu discordo e sou contra a quem tem esse tipo de postura”, bradou.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Um pouco mais tranquilo, quando o assunto foi a atuação de alguns jogadores, Marquinhos  aprovou a atuação do jovem Anderson Talisca que, segundo ele, está ficando mais experiente e produtivo para o time.

“Ele está ficando melhor a cada partida, está amadurecendo na parte técnica e coletiva. Talisca tem entendido o futebol como todo um pouco mais”, ressaltou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias