Postado por - Newton Duarte

Serjão não é mais jogador do Bahia

Após idas e vindas no início da temporada, o zagueiro Serjão foi dispensado pelo Bahia. Na busca de enxugar o elenco, o Esquadrão já se desfez de jogadores como Wangler, Anderson Melo, Angulo e Diego, e vai liberar ainda atletas como o atacante Marcão e o lateral Jussandro, que não estão nos planos do clube.

Serjão foi um dos primeiros contratados pelo tricolor para a temporada, e esteve perto de deixar o Fazendão apenas dez dias depois, quando o clube chegou a anunciar o desligamento do atleta, mas o defensor acabou ficando. Sem ser aproveitado, porém, o zagueiro acabou saindo dos planos de Marquinhos Santos, e segue a carreira longe de Salvador.

A expectativa depois das dispensas é de que o tricolor reforce o elenco com no mínimo dois atletas depois da Copa do Mundo. O primeiro deles deve ser o meia argentino Leandro Romagnoli, que chegaria para assumir a camisa 10 do Esquadrão. O outro reforço deve ser um atacante de área, que pode ser o chileno Sebá Pinto, que chegou a ser anunciado no início do ano.

Origem : Galaticos Online