Postado por - Newton Duarte

Serrano x Bahia ::: Ficha Técnica

Bahia e Serrano iniciam batalha por vaga na final do Baianão

Na linguagem popular, inclusive no meio daqueles que são apaixonados pelo futebol, 'chegou a hora da onça beber água'. Nesta quarta-feira (26), às 21h50, o Bahia entra em campo para enfrentar o Serrano no primeiro confronto das semifinais do Campeonato Baiano, na cidade de Teixeira de Freitas.

Motivação não falta ao tricolor. Venceu o clássico contra o Vitória, na última rodada, tem a possibilidade de alcançar a classificação geral do estadual e há oito partidas, incluindo a estreia na Copa do Brasil, não sabe o que é perder.

Participe e ganhe:

Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre-se em: torcidabahia

Coincidentemente, a boa fase tricolor pode permitir que o treinador Marquinhos Santos repita a formação pela primeira na temporada de 2014, depois de quinze apresentações. Isso porque, com relação ao time que venceu o rubro-negro, todos os jogadores estão à disposição do comandante.

O meia Lincoln, no último treino antes de encarar o Serrano, não treinou. Foi poupado da atividade, mas não é motivo de preocupação.

Os atacantes Maxi Biancucchi e Rafinha foram liberados pelo departamento médico. No entanto, em virtude do pequeno tempo de preparação técnica, os dois ficarão à disposição apenas para o jogo de volta, no sábado (30), na Arena Fonte Nova.


Serrano x Bahia - Campeonato Baiano – 1º jogo da semifinal


Local: Estádio Roberto Pereira, em Teixeira de Freitas (BA)

Horário: 21h50

Data: 26/03/2014

Árbitro: Lúcio José Silva Araújo

Auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira e José Raimundo Dias Hora

Desfalques: Serrano: Ninguém; Bahia: Galhardo, Rafinha e Maxi Biancucchi

Pendurados: Serrano: Ninguém; Bahia: Guilherme Santos e Rhayner.

Serrano: Gil; Lucas Brito, Ronan, João Vinicius e Jadilson; Leandro, Fábio Azevedo, Marconi e Narciso; Sidney e Jeremias.

Técnico: Marivaldo.

Bahia: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Pittoni, Lincoln e Rhayner; Talisca.

Técnico: Marquinhos Santos.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias