Postado por - Newton Duarte

Sete deixam delegação e Bahia vai ao MT com time misto

Após estreia, sete deixam delegação e Bahia vai ao MT com time misto

Depois de voltar atrás na ideia de poupar jogadores para partida contra o Coelho, comissão decide mandar a Salvador parte dos que foram titulares neste sábado

Depois do empate em 1 a 1 contra o América-MG neste sábado, o Bahia decidiu poupar alguns jogadores da partida da próxima terça-feira, pela Copa do Brasil, contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, interior do Mato Grosso. A ideia inicial era poupar jogadores já nesta partida diante do Coelho, mas após os laudos da fisiologia apontarem bons dados, Sérgio Soares e sua comissão decidiu levar a maioria dos considerados titulares para Belo Horizonte. Dos jogadores que tinha a disposição, apenas o volante Souza ficou em Salvador.   

No entanto para a partida de terça-feira, sete jogadores retornam para Salvador. O goleiro Jean, que na segunda-feira viaja para se apresentar à Seleção Sub-20, que vai disputar o Mundial da categoria, além dele, Tony, Titi, Pittoni, Tiago Real, Maxi e Kieza voltam e se preparam para a partida de sexta-feira, contra o Mogi Mirim, pela Série B. Os outros quatro titulares deste sábado que continuam no grupo, são Robson, Patric, Bruno Paulista e Zé Roberto, todas crias da base. Ao lado deles, o restante da delegação, que deve ser reforçada com atletas que não seguiram para Belo Horizonte, segue para o Mato Grosso.