Postado por - Newton Duarte

Sexta decisiva para escalação do Tricolor no BaxVice

Marquinhos não confirma time do Ba-Vi e adota cautela sobre 'trio'

Marquinhos não confirma time do Ba-Vi e adota cautela sobre

Os três jogadores (Anderson Talisca, Rhayner e Guilherme Santos) foram liberados pelo departamento médico. Desceram para o campo nesta quinta-feira (3), participaram do rápido coletivo, mas ainda não têm presença garantida no clássico contra o Vitória, neste domingo (6), na Arena Fonte Nova.

O treinador Marquinhos Santos espera contar com os três atletas, hoje, titulares da equipe tricolor. Mas, depois do primeiro treino com bola da semana dos comandados, o técnico prefere ser cauteloso ao falar da escalação.

Marquinhos vai esperar para, nesta sexta-feira (4), saber como estão os três jogadores após o primeiro coletivo da semana e depois confirmar a escalação deles, caso não voltam a se queixar dores ao departamento médico.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Por isso, para o técnico, o treino secreto desta sexta-feira (4) será decisivo para os três atletas.

“Era necessário (treino coletivo) para que tivéssemos impressão inicial dos jogadores. Vamos aguardar o dia seguinte desses atletas. E, caso apresentem uma resposta natural, terão condições de jogo”, afirmou.

Apesar de treino coletivo não ter durado mais de 20 minutos, o técnico disse ter gostado do que viu da equipe, com a mesma formação que utilizou no último Ba-Vi, no dia 23 de março, na Fonte Nova.

“Treino foi bom, onde começamos a desenhar o que devo usar no Ba-Vi”


Fonte: Felipe Santana / Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias