Postado por - Newton Duarte

Sexta-feira 13: Com eufemismos, Bahia anuncia acordo com o Cruzeiro

Negociação

Tricolor fecha acordo com o Cruzeiro

O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor a transferência do lateral esquerdo Pará ao Cruzeiro, após a assinatura do contrato entre as partes. A negociação supera os R$ 3 milhões.

O atleta segue inicialmente por empréstimo até junho e, concluído o pagamento, a equipe mineira será detentora do atestado federativo e de 50% dos direitos econômicos de Pará.

O Bahia manterá 30% dos direitos econômicos.

Como parte da transação, o Cruzeiro emprestou ao Bahia, sem qualquer ônus, o volante Souza até o fim da temporada. Clique aqui para saber tudo sobre o reforço azul, vermelho e branco.

Antes de viajar, Pará gravou um recado através da TV Bahêa: “Tenho só a agradecer a esse clube grande que é o Bahia por ter aberto as portas para mim. Um clube que aprendi a amar e que tenho um carinho muito grande. Agradeço também à torcida. Acho que foi uma coisa boa pra mim e pra minha família”.

O prata da casa completou: “Quero que vocês da Nação Tricolor apoiem muito esse novo elenco, que é um elenco forte, guerreiro e que vai buscar o acesso à Série A”.

Veja o vídeo completo abaixo: