Postado por - Newton Duarte

Sheeepo! 'Não quero ingresso, quero time': Deputado recusa convite do Bahia

Deputado recusa convite do Bahia para ir à Arena: não quero ingresso, quero time

Torcedor declarado do Bahia, o deputado estadual Sandro Régis (DEM) detonou os dirigentes tricolores ao ser convidado pelo clube para ir à Arena, nesta terça-feira (10), quando o time de Charles Fabian enfrenta o ABC, pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão. Em entrevista ao Bocão News, o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia revelou que recebeu e recusou o convite para assistir o duelo com o time potiguar na Fonte Nova.

"Me ligaram oferecendo [convite para ir ao jogo do Bahia] e eu disse que não estava atrás de ingresso não, estava atrás de time. É inadmissível que um time como o Bahia com 30 mil pagantes perca para um time da terceira divisão", esbravejou.

Indignado com a situação do Bahia, Sandro Régis ainda seguiu disparando para todos os lados. "Há falta de comando, falta de time. É revoltante", completou o demista.

Após a derrota para o Santa Cruz, por 2 a 1, no último sábado (7), na Arena, o Bahia saiu do G-4 da Série B. O Tricolor agora ocupa a 8ª colocação com 54 pontos e volta a jogar nesta terça-feira (10), às 20h30, diante do ABC, em Salvador.

Em contato com a reportagem do Bocão News, o departamento de comunicação do Bahia explicou que Sandro Régis, que é sócio adimplente do clube, foi sorteado e, por isso, recebeu um par de ingressos para o setor Norte da Arena Fonte Nova para o duelo diante do ABC. Vale ressaltar que em todos os jogos, o Tricolor sorteia bilhetes para os associados em dia com os vencimentos.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Todos, Grifos nossos.

Oferecendo Ingressos? Enquanto nós, reles Torcedores mortais temos que pegar fila, pagar caro e ser mal atendido, só para atender aos apelos da ESFINGE.

O Bahia não é da Torcida, é da politicalha.

Acorda, Torcedor!!