Postado por - Newton Duarte

SIDÔNIO: 'A disputa tem que ser em campo, fora é paz'

O clássico entre Bahia e Vitória neste domingo (11), às 18h30, na Arena Fonte Nova, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, está cercado de muita expectativa após os diversos casos de violência no futebol que têm ocorrido no Brasil. Em entrevista ao Galáticos Online, o assessor especial da presidência tricolor, Sidônio Palmeira, pediu paz nos estádios.

“Violência não combina com futebol, é alegria, é esporte, é amizade, é paz. Aqui sempre foi diferente, as torcidas tinham outro comportamento, a disputa tem que ser em campo, fora de campo paz e alegria. Vamos curtir o futebol e que seja com prazer”, relatou.

Sidônio comentou também sobre o caso de violência em Recife, após a partida entre Santa Cruz e Paraná, quando um torcedor matou outro ao arremessar um vaso sanitário da arquibancada do estádio. “É um absurdo o que aconteceu em Recife, o torcedor jogar um vaso sanitário em outro é o cúmulo da violência. Talvez se esquematize a violência no futebol e isso tem que acabar de uma vez por todas”, completou o dirigente.

Ao lembrar do dia das mães, Palmeira fez outro pedido aos torcedores. “Este domingo vai ser o dia das mães, vamos levar as mães os filhos, pra comemorarem e vamos torcer por uma grande vitória do Bahia”, encerrou.

Origem : Galaticos Online