Postado por - Newton Duarte

Sidônio: 'A imprensa deveria estar nos parabenizando por isso'

‘A imprensa deveria estar nos parabenizando por isso’, diz Sidônio sobre lista de ‘beneficiados’ do Bahia

sidonio

Em entrevista a Rádio Sociedade da Bahia, na noite desta terça (11), o assessor especial do Esporte Clube Bahia, Sidônio Palmeira, falou sobre a tão comentada relação divulgada pelo Bahia, de empresas e pessoas beneficiadas pela agremiação.

Sidônio negou que tivesse prometido divulgar uma relação de “jabazeiros” do clube. “O que divulgamos para os sócios e conselheiros foram as relações econômicas do Esporte Clube Bahia, isso é transparência.

A imprensa deveria estar parabenizando o Bahia por isso” disse, o assessor, que completou: “Existem empresas idôneas, mas também tem relações erradas que precisam ser identificadas, eu não acho certo, por exemplo, que o Bahia tenha que pagar passagens para radialistas”.

Perguntado sobre o nome da jornalista Jéssica Senra, que também constava na lista com passagens e hospedagens em hotéis de luxo, Sidônio desconsiderou o fato das passagens e hospedagem terem sido pagas pelo clube e afirmou: “Nós não temos nada a ver com a vida pessoal de ninguém. O que foi divulgado sobre Jessica Senra é problema de cunho pessoal”.

Visivelmente constrangido com as insistentes perguntas, do apresentador Silvio Mendes, sobre o fato da Rádio Sociedade constar na lista, Sidônio afirmou não ter conhecimento de nenhum pagamento de “jabá” para a Sociedade, porém, afirmou que podem existir outros casos, e só uma auditoria será capaz de dizer com clareza.

O assessor do Bahia só não esclareceu se, caso seja identificado o gasto indevido dos recursos (passagens e hospedagens documentadas), as pessoas citadas farão o devido ressarcimento ao Clube.


Nota Luis Peres @BahiaClub – Na citada entrevista, o Assessor especial da Presidência do Esquadrão, ressuscitou a palavra “transparência” que andava meio adormecida nos últimos tempos.

Conforme palavras do próprio Sidônio Palmeira, que reiterou 31 vezes a Transparência total, acreditamos agora que teremos maiores informações a respeito do Fundo de Investimentos vinculado ao Esporte Clube Bahia.  


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Jabazeiros? Goebells vive! E tem filhotes...


Fonte: O Sistema é Bruto

Foto: Reprodução internet