Postado por - Newton Duarte

Sidônio em busca do 'camisa 9' perfeito

Em busca do camisa nove, Sidônio Palmeira fala sobre Ricardo Oliveira, Sebastian Pinto e Jael


Cartola afirma que fará contatos por Ricardo, que rescindiu seu contrato com o Al Jazira, dos Emirados Árabes


Correndo contra o tempo para anunciar o novo camisa nove, já que perdeu o atacante Jonathan Reis por conta de uma lesão no joelho, o Bahia espera ter uma definição sobre o novo reforço até o final do mês de janeiro. Em conversa com o iBahia Esportes, o assessor especial do presidente Fernando Schmidt, Sidônio Palmeira, explicou que aprioridade é o chileno Sebastian Pinto.

"O Bahia está buscando o Sebastian Pinto, mas ainda está no processo. Ele tem que ver a saída dele na Turquia. Estamos conversando com o empresário dele. Essa é a nossa prioridade", explicou Sidônio.

Em 2013, Ricardo marcou 32 gols em 41 jogos pelo Al Jazira

Questionado sobre o atacante Ricardo Oliveira, que recentemente rescindiu seu contrato com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, e manifestou o interesse de voltar ao Brasil, o cartola explicou que é um jogador que se encaixa no perfil do clube, que busca um atleta de grande nome, e fará contatos para analisar a situação do jogador. 

"É um grande jogador, mas o nosso foco agora é no Sebastian Pinto. Agora se ele tem interesse em voltar para o Brasil, e até já rescindiu com o Al Jazira, eu vou fazer alguns contatos. É um nome que entra na pauta. É um grande jogador, deve ter na casa dos 32 anos, e seria um camisa nove. Mas temos que ver o nosso orçamento", afirmou o assessor.

Jael como Plano B - Identificado com o clube e idolatrado por grande parte da torcida, o atacante Jael pode entrar na pauta do clube. O jogador seria uma espécie de plano B caso o Esquadrão não consiga fechar com o chileno. O último clube de Jael foi o São Caetano, rebaixado para a Série C no ano passado. Com a camisa do Azulão, Jael marcou 11 gols no Campeonato Brasileiro da Série B.

"O Jael é um jogador que foi muito importante aqui, mas a gente está com esse nome do Sebastian. É um jogador que atuou no São Caetano, e a gente tem que ver as condições físicas, mas no momento a prioridade é Sebastian. quem sabe se as negociações não avançarem a gente pode pensar nele. Também temos que ver o nosso orçamento", explicou o cartola.



Nota UTB – O doublé de Publicitário e Presidente de Fato do Esporte Clube Bahia, Sidônio Palmeira, elo maior entre o Governo do Estado, Arena Fonte e o Tricolor de Aço, coincidentemente só aparece para falar quando são notícias alvissareiras. Mesmo que nenhuma se concretize. Na hora das broncas... #PARTIUSumiço


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Funcionário do Bahia detona: 'estão nos tratando como lixo'

Muito prazer: Priscila Ulbrich!


Fonte: Gabriel Rodrigues – IBahia

Foto: Divulgação