Postado por - Newton Duarte

Sidônio: 'não é minha, desconheço e nunca ouvi falar'

Sidônio sobre empresa digital: não é minha, desconheço e nunca ouvi falar

O Idealizador do movimento Bahia da Torcida, Sidônio Palmeira, em contato com a redação do site Bocão News, na noite desta quarta-feira (23), negou qualquer relação com a empresa Iwwa Agência Digital - relacionada ao site para a associação do Bahia, lançado pelo interventor Carlos Rátis, na tarde de hoje e apontada como sendo registrada na empresa de Sidônio. "Desconheço. Nunca ouvi falar nesta empresa e não tenho ligação alguma com este site dos associados. Eu apoio sim o movimento por um Bahia democrático. Esta empresa não é minha. Isto é uma mentira", afirmou o publicitário.

No último dia 18, Sidônio, em entrevista para o Se Liga Bocão, na Itapoan FM, falou sobre o processo de intervenção do Clube. Segundo ele, "o objetivo da intervenção é rever o estatuto do clube, mudá-lo, fazer uma nova eleição de Conselho e depois a eleição do presidente. O objetivo do Bahia da Torcida é abrir o Esporte Clube Bahia para a torcida. Essa intervenção vai nesse sentido de fazer o Bahia mais democrático, abrindo as portas para os torcedores. Neste sentido a intervenção é muito importante”, comentou.

Para o publicitário - que não é candidato ao cargo de presidente do tricolor - critérios como honestidade, dedicação exclusiva e capacidade administrativa - além do entendimento com o futebol - devem estar no currículo do futuro gestor.

“É Inadmissível o Bahia está na situação que está, lutando pra não cair, perdendo de forma vexatória para o rival. Precisamos montar um time organizado, competente e a melhor forma é o torcedor decidindo o futuro do Bahia, independente de quem assuma a presidência do clube”, pontuou.


Confira a matéria original: Onde está Wally?


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Redação Bocão News/Galáticos Online

Foto: Reprodução