Postado por - Newton Duarte

Sidônio: 'não tenho candidato'

Sidônio admite nomes, mas diz que não tem candidato à presidência do Bahia


Em entrevista à Equipe dos Galáticos após a vitória do Bahia sobre o Flamengo, o idealizador do projeto "Bahia da Torcida", Sidônio Palmeira, comentou sobre a disputa política no clube. O opositor ao ex-presidente Marcelo Guimarães Filho garantiu que ainda não tem candidato para a possível eleição ao cargo de presidente do Tricolor.

"Não tenho nenhum candidato. Defendo nesse momento a democracia. Vou defender o candidato que for torcedor do Bahia, que quer o bem do Bahia e tem essa característica", afirmou.

O publicitário admitiu que alguns nomes já foram discutidos na oposição, mas garantiu que nenhum ainda foi escolhido. "Já surgiram vários nomes, como Virgílio Elísio, Ruy Cordeiro, Antônio Tilemont e Fernando Schmidt. Mas, ainda não tem nenhum candidato".

Para concluir, Sidônio confirmou sua ligação com o interventor Carlos Ratis ao dizer que vem ajudando o advogado no comando do clube. "Claro que sim. Ele está fazendo um belo trabalho, está lutando pelo Bahia e nós temos que ajudar no que for preciso".


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Galáticos Online

Foto: Reprodução