Postado por - Newton Duarte

Sidônio Palmeira revela: 'vou deixar o Bahia'

Sidônio Palmeira revela: “vou deixar o Bahia”

A divulgação de uma suposta lista de jabá composta por nomes de radialistas e órgãos da imprensa disponibilizada para os sócios do Bahia teve grande repercussão na mídia baiana e também entre torcedores do Tricolor na última segunda-feira (10). Ao Bocão News, depois de toda confusão, o assessor especial da presidência do Bahia, Sidônio Palmeiras, revelou que vai deixar o Esquadrão. Em conversa com a reportagem, o marqueteiro garantiu que tem muitas obrigações e, por isso, decidiu cuidar apenas dos seus negócios pessoais.

A confusão começou depois que Sidônio, em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, disse que iria divulgar os nomes dos cronistas esportivos que recebiam dinheiro da antiga gestão do Bahia. De acordo com ele, muitos jornalistas ganhavam passagens aéreas e "outras coisas" do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho.

Na noite de ontem, em entrevista ao Galáticos Online, o assessor disse que não tinha existia lista de jabá. “A conversa com Zé Eduardo está completamente fora das relações econômicas divulgadas. Não existe lista de jabazeiros. Essa lista é para os sócios e contém pessoas físicas e jurídicas que prestaram serviço ao clube. Não há caça as bruxas, isso é transparência”, disse.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Jabazeiros? Goebells vive! E tem filhotes...


Fonte: Redação Bocão News

Foto: Reprodução