Postado por - Newton Duarte

Sidônio: 'Vou ser um assessor não remunerado'

Sidônio Palmeira explica "cargo" no Bahia: "vou ser um assessor não remunerado"

Publicitário trabalhará no clube voluntariamente como assessor de Schmidt

Fernando Schmidt apresentou os novos diretores do clube à imprensa na manhã desta quinta-feira (19). Além do presidente, estavam na mesa o vice-presidente Valton Pessoa, os diretores Reub Celestino (diretor administrativo-financeiro), Pablo Ramos (diretor de negócios), Antônio Miranda Filho (diretor de relações institucionais), Vitor Ferraz (gerente jurídico), Nelson Barros Neto (gerente de comunicação) e o publicitário Sidônio Palmeira, que não faz parte do grupo de direção.

Sidônio Palmeira, Fernando Schmidt e o vice-presidente Valton Pessoa posaram juntos no dia da eleição para presidente

Embora não faça parte do quadro de novos dirigentes, o publicitário, que esteve à frente do movimento Bahia da Torcida e da campanha eleitoral de Schmidt, aproveitou a sua presença na mesa para explicar, finalmente, qual será a sua função, de fato, no Bahia.

"Queria esclarecer que eu não vou ter nenhum cargo no Bahia. Eu vou ser assessor do presidente Fernando Schmidt, mas não serei remunerado. Eu não tenho tempo para me dedicar exclusivamente ao Bahia, mas garanto que vou me doar ao máximo para ajudar o clube. Estou aqui como tricolor apaixonado, como torcedor que quer colaborar com o clube", esclareceu.

Recentemente, Sidônio passou por uma "saia justa" na Arena Fonte Nova, quando foi impedido pelo segurança da zona mista (área de circulação de repórteres, jogadores e funcionários do estádio e das federações esportivas) de entrar no local.


Fonte: Correio

Fotos: Marina Silva/Arquivo Correio