Postado por - Newton Duarte

Silvio Mendes: 'É lindo meu Bahêa'

Redação AM: Narrador exalta terceiro gol e solta a voz...'É lindo meu Bahêa'

Silvio Mendes, da Rádio Sociedade, vibra após feito de Marquinhos Gabriel e canta samba enredo do Salgueiro de 1993 para homenagear o tricolor


Aos 31 minutos do segundo tempo, Marquinhos Gabriel marcou o terceiro gol da vitória do Bahia sobre o Flamengo por 3 a 0, na Fonte Nova, em Salvador.

Depois de cruzamento de Raul, González cortou mal e a bola sobrou para o atacante, que pegou de primeira, e soltou uma bomba contra o gol de Felipe.

Silvio Mendes, da Rádio Sociedade, vibrou após feito de Marquinhos Gabriel e cantou o trecho do famoso samba enredo do Salgueiro, de 1993. 

- Passou solto Raul na esquerda, eu vi. Ele também viu. Bateu cruzado, olha o gol do Bahia, sobrou na entrada da área, partiu, bateu...Golllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!! Explode, na maior felicidade, é lindo meu "bahêa, fazendo gol e sacudindo essa cidade. Explode! Explode coração, na maior felicidade".

O Bahia folga no fim de semana, pois já disputou o jogo da 11ª rodada no dia 10 de julho, na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, que faz excursão pelo exterior. Já o Flamengo enfrenta o Atlético-MG em sua segunda casa, o estádio Mané Garrincha, no domingo, às 16h (de Brasília).

Marquinhos Gabriel comemora gol contra o Flamengo

Marquinhos Gabriel; Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Redação SporTV

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia