Postado por - Newton Duarte

'Simplicidade': Ponto forte de Charles, diz Rafael Miranda

Rafael Miranda vê simplicidade como ponto forte de Charles

Rafael Miranda vê simplicidade como ponto forte de Charles

Se teve um jogador que comemorou a presença de Charles Fabian à frente da equipe nos últimos três jogos, este atleta foi o volante Rafael Miranda. Sem espaço com Marquinhos Santos, principalmente no período pós Copa do Mundo, o camisa 5 não só recuperou o espaço na equipe titular.

Presente nas três partidas de Charles Fabian como interino, até então, o volante reconquistou a posição no time como também foi elogiado pela atuação nos três jogos, participando diretamente em dois dos três gols marcados pelo time nas partidas.

Para Rafael Miranda, o crescimento da equipe sob comando de Charles Fabian está relacionado ao modo como o técnico explica e cobra dos jogadores. O fato do treinador ser um ex-jogador, para o camisa 5, influenciou positivamente no momento do elenco.

"Nós conseguimos entender rápido o que o Charles passou de forma muito simples. Talvez por ter tido uma carreira no futebol, ele nos transmitiu as coisas de uma forma de jogador, e nós conseguimos assimilar muito rápido. Sem muita coisa, sem muito enfeite, transmitiu de forma simples", elogiou.

Rafael Miranda aproveitou a oportunidade, como entrevista do dia, para minimizar os três desfalques da equipe diante do Corinthians: Rhayner, Roniery e Guilherme Santos. O volante acredita que os possíveis substitutos, mais de um para cada posição, serão capazes de suprir as ausências sem causar danos ao Bahia.

"Quem está fora faz falta, mas temos boas peças de reposição", disse.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias