Postado por - Newton Duarte

Site afirma que o Bahia tem mais chance de rebaixamento que o Vice

Bahia tem mais chance de ir para serie B do que o Vitória

Segundo o site chance de gol, Bahia tem mais chance de cair do que o Flamengo último colocado

Segundo o site, Chancedegol, após 14 rodadas do campeonato brasileiro o Bahia, atual penúltimo colocado, tem mais chance de ser rebaixado do que o Vitória, que está na 15° colocação. O Esquadrão tem 71,4% chance de rebaixado, enquanto o Leão tem apenas 13,9%.

Além disso o Vitória ainda teria chance de classificação para a Libertadores da América, com 0,7% de chance, já o tricolor teria quase 0% . Nenhum dos times baianos tem chance de ser campeão.

Flamengo tem menos chances que Bahia

Ainda de acordo com o site, o time que tem mais chance de rebaixamento é o Figueirense com 78,1%, seguido de Criciúma  e Bahia. Mesmo o Flamengo sendo o último colocado, o time carioca só aparece com 32,2% de chance de rebaixamento.

No próximo sábado (9), o Bahia entra em campo em partida válida pela 14° rodada do Brasileirão, contra a equipe do Goias que ocupa a oitava posição, em Salvador, às 18:30, na arena Fonte Nova. Já o Vitória enfrenta o São Paulo no domingo (10), no estádio do Morumbi, às 18:30.

E você torcedor acreditar em probabilidades? Acha que realmente o Bahia tem mais chance do que o Vitória de cair? Enquanto ao Flamengo ter menos chance do que o Bahia de cair? Comente.


Fonte: Victor Fonseca – IBahia