Postado por - Newton Duarte

Sites Argentinos informam: 'No cuenten con El Pipi'

‘No cuenten con El Pipi’

Romagnoli chegou ao Brasil com a intenção de desvincular-se do Bahía, Mas os Dirigentes do clube Brasileiro não permitiram, deverá então cumprir seu contrato e perderá o Mundial de Clubes.

No cuenten con el Pipi

Leandro Romagnoli, peça fundamental do elenco do San Lorenzo que que venceu a Copa Libertadores, continuará sua carreira no Bahía do Brasil.

O meio-campista foi apresentado nas últimas horas como reforço e, apesar de ter feito todo o possível para rescindir seu contrato e poder jogar o Mundial de Clubes em dezembro com o Cyclone, os dirigentes lhe negaram o pedido e seu futuro será nas terras brasileiras.

Até o momento, o campeão perdeu outros quatro titulares: Carlos Valdés, Santiago Gentiletti, Ignacio Piatti y Angel Correa. É muito. (TyCSports).

San Lorenzo perde um jogador chave: Leandro Romagnoli jogará no Bahia

El Pipi queria continuar no Cyclone depois da conquista Copa Libertadores e romper o pré-contrato, mas não permitiram.

Finalmente, Leandro Romagnoli tende a jogar no Bahía do Brasil. O meia pretendía continuar no San Lorenzo depois da conquista histórica Copa Libertadores e jogar o Mundial de Clubes. Sem argumentos, não conseguiu romper o pré-contrato com o clube Brasileiro e terá que jogar lá.

Quem divulgou a informação foi o noticiário Sportia em sua conta no Twitter. Uma má noticia para o San Lorenzo que perde um de seus símbolos. (Diario Veloz)

Links originais das matérias: No cuenten con el Pipi e San Lorenzo pierde un jugador clave Leandro Romagnoli jugara el Bahia