Postado por - Newton Duarte

'Só até quarta': Bahia aguarda resposta do Palmeiras para efetivar contratações

Patrick Vieira e Mazinho: Bahia aguarda resposta por contratação até quarta

Patrick Vieira e Mazinho: Bahia aguarda resposta por contratação até quarta

O Bahia acertou todos os detalhes da contratação com o empresário do jogador, Aparecido Roberto Freitas, o Cidão, e aguarda uma liberação do Palmeiras para selar a negociação com o meia-atacante Mazinho. No entanto, não é só com este jogador do alviverde paulista que o tricolor baiano conversa.

Além de Mazinho, que teria a contratação avalizada pelo treinador Gilson Kleina, com quem trabalhou no Palmeiras na temporada do ano passado, o departamento de futebol do Bahia também negocia a contratação de outro atleta do elenco palmeirense.

Da mesma posição, e muito pouco utilizado pelo técnico Ricardo Gareca, o meia-atacante Patrick Vieira se tornou alvo da diretoria do Bahia para o restante da temporada. Ele é outro jogador que tem o aval do técnico Gilson Kleina.

As duas contratações (Mazinho e Patrick Vieira), porém, não dependem apenas do Bahia ou atletas. Como os dois têm os direitos federativos presos ao Palmeiras é necessário que o time paulista autorize a negociação para o futebol baiano. O 'OK' do alviverde, porém, tem preocupado a direção do esquadrão já que o time paulista se tornou concorrente direto na briga para fugir do rebaixamento.

O Bahia promete aguardar uma posição oficial do Palmeiras quanto aos dois jogadores até a próxima quarta-feira (3). Caso Mazinho ou Patrick não sejam liberados, o tricolor vai buscar outro jogador para posição.

Patrick Vieira sequer foi relacionado para os últimos jogos, enquanto Mazinho, já que o Palmeiras teve doze desfalques, ficou no banco de reservas na derrota para o Inter, neste sábado (30), no Pacaembu.