Postado por - Newton Duarte

Só deu Bahia: Hernane avalia a partida após a derrota para o Ceará

Hernane reclama de gol anulado na derrota do Bahia para o Vozão, na noite deste sábado, no Castelão, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Não foi uma partida ruim. Apesar da derrota fora de casa, o Bahia teve uma boa atuação contra o Ceará, na noite deste sábado, no Castelão. Ao final da partida, a sensação entre os atletas do Tricolor foi de que o time poderia ter retornado para Salvador com algo a mais. Até porque o auxiliar invalidou um gol legal de Hernane no segundo tempo da partida.

Foi um resultado não esperado, só o Bahia jogou. O Ceará era mandante, mas só jogou no contra-ataque. Conhecem a qualidade da nossa equipe. Infelizmente, em um lance duvidoso, sempre na dúvida é para o adversário, não sei qual o problema que o Bahia tem para ser prejudicado em 2016 - lamentou o atacante.

Mas não há muito tempo para lamentar. O Tricolor retorna para Salvador neste domingo, quando começa a preparação para o próximo compromisso. Na terça-feira, na Arena Fonte Nova, o time comandado por Guto Ferreira tem o Vila Nova pela frente. O Esquadrão é o nono colocado da Série B com 20 pontos ganhos. O CRB, quarto colocado, tem 25 pontos conquistados.

Fonte: Ge.com