Postado por - Newton Duarte

Só no 'Premiere': CBF divulga tabela jogos do Bahia

CBF divulga mais jogos e Bahia vai atuar em novos horários

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela de mais cinco rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. Dentre os jogos estão três partidas do Bahia na capital baiana, nenhuma delas será realizada aos sábados.

Conforme documento da entidade, entre a 16ª e 20ª rodada, o tricolor baiano visita o ABC no próximo dia 31 de julho, às 21h30, no Frasqueirão, um novo horário. Três dias antes o esquadrão vai enfrentar o Santa Cruz, no Arruda.

Na 18 e 19ª rodada da Série B, o Bahia vai atuar contra o Boa Esporte e Náutico em um outro novo horário colocado pela CBF: 19h.

Confira os jogos:

31/07 - Sexta-feira

21h30 - ABC x Bahia (Frasqueirão)

07/08 - Sexta-feira

21h - Bahia x Boa Esporte

11/08 - Terça-feira

19h - Bahia x Náutico

14/08 - Sexta-feira

19h - Atlético-GO x Bahia

21/08 - Sexta-feira

21h - Bahia x América-MG

Nota Luis Peres @BahiaClub: O Presidente do Esporte Clube Bahia durante (ou quase isso) a votação eu aprovou a MP 671 do PROFUT (MP 171 do SÓCHUTE), repercutiu nas Redes Sociais que a dita “Lei” deveria ter adentrado à discussão das Cotas de TV.

Bem, isto de per si seria de uma ilegalidade absurda. Ainda mais após os contratos terem sido discutidos individualmente e não mais pelo extinto Clube dos 13.

De repente, vemos os horários dos jogos do Esquadrão publicado pela CBF.

Estamos na Bahia, um estado pobre, de povo pobre, cujos torcedores do clube, em sua maioria, se enquadram nesta categoria, e os jogos do time estão programados para passar apenas no Premiere.

Como podemos qualificar isso? Elitização? Submissão? Falta de prestígio? Bravata e conversa mole com certeza.

Ah! E não venham dizer que rende e blá, blá, blá... Senão eu conto como funciona...

Vai querer discutir Cota de TV quando? Pior: Como?  Ah! Me deixe!