Postado por - Newton Duarte

Só o que interessa... Sarro, polêmica e educação

Só que interessa... Sarro, polêmica e educação

Vida de goleiro é difícil

O frango engolido pelo goleiro Jean, do Bahia, na final da Copa do Nordeste, contra o Ceará, foi motivo de muita resenha no dia seguinte. Os rubro-negros foram à forra, mas não só eles. Um dia depois, o Jacuipense eliminou o Paraná na Copa do Brasil com grande atuação do goleiro Edvando Pezão e o presidente do clube, Felipe Sales Carneiro,  brincou com um amigo em comum que tem com o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana. “Fala com Marcelo pra contratar ele”.

Polêmica à distância

Uelliton já saiu do Bahia, mas parece que não cansa de polemizar. Após o frango do goleiro Jean, no jogo contra o Ceará, ele fez questão de usar as redes sociais para se manifestar sobre o caso. “Jean, percebi que muitos dos seus companheiros não foram te apoiar no momento (da falha)”, escreveu. Vale lembrar que, quando foi afastado do tricolor, no ano passado, ele acusou alguns atletas de prejudicá-lo, dizendo ainda que o time é cheio de panelinhas.

Jornalista faz campanha para lançar livro

A jornalista Clara Albuquerque está fazendo uma ‘vaquinha’ pela internet para lançar o seu terceiro livro, “Os dez mais do Bahia”, da coleção Ídolos Imortais. Quem quiser ajudar, basta entrar no site www.kickante.com.br/campanhas/os-dez-mais-do-bahia e contribuir com valores a partir de R$ 15. Se pagar de R$ 40 pra cima, o torcedor garante um livro com recompensa. Vai até o dia 6 de junho.

Passe curto

*Alguns torcedores do Bahia insistem em assistir aos jogos do tricolor em pé, nas escadas da Fonte Nova. A prática, proibida e rigorosamente fiscalizada durante a Copa do Mundo, é ignorada pelos fiscais do estádio. Assim fica difícil ver o jogo e transitar pelas arquibancadas. Falta educação e também fiscalização.