Postado por - Newton Duarte

Só quando pagar: Edílson não será solto nesta quarta

Preso por não pagar duas pensões, ex-jogador Edílson não será solto nesta quarta

O ex-atleta foi preso na tarde desta quarta-feira (26) em cumprimento a dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça do Distrito Federal

O ex-jogador de futebol e empresário, Edílson da Silva Ferreira, o Edílson Capetinha, não deve ser solto nesta quarta-feira (26).  Ele está detido deste a tarde de hoje na sede da Polinter, no Complexo dos Barris, por não pagar duas pensões alimentícias.

De acordo com informações da Polinter, os familiares do ex-atleta já foram comunicados da prisão e Edílson deve quitar a dívida nesta quinta-feira (27).

A prisão foi feita enquanto Edilson passava pela avenida Anita Garibaldi, em Salvador. 

A delegada Neide Barreto, coordenadora geral da Polícia Interestadual (Polinter), confirmou a prisão do ex-jogador. "Ele foi preso sim. Não houve resistência. A gente já vem trabalhando e acompanhando o caso desde dezembro do ano passado. Tivemos algumas dificuldades em encontrá-lo nos endereços informados. Através da diligência de hoje, conseguimos agir", disse a delegada.

Ele só será solto depois de pagar as pensões. O valor da dívida não foi divulgado. Edílson já passou pela Seleção brasileira e por times como Vitória, Bahia e Corinthians.

Participe e ganhe:

Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre-se em: torcidabahia

Entenda o caso:

Ex-jogador Edílson é preso por não pagar pensão alimentícia

Ele foi detido em cumprimento a dois mandados de prisão em aberto

Foi preso na tarde desta quarta-feira (26) o ex-jogador Edílson da Silva Ferreira, o Edílson Capetinha. O ex-atleta e empresário foi detido em cumprimento a dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça do Distrito Federal. A prisão foi feita enquanto Edilson passava pela avenida Anita Garibaldi, em Salvador.

A delegada Neide Barreto, coordenadora geral da Polícia Interestadual (Polinter), confirmou a prisão do ex-jogador. "Ele foi preso sim. Não houve resistência. A gente já vem trabalhando e acompanhando o caso desde dezembro do ano passado. Tivemos algumas dificuldades em encontrá-lo nos endereços informados. Através da diligência de hoje, conseguimos agir", disse a delegada ao Correio24horas.

Os familiares do empresário e ex-atleta, que já passou pela Seleção brasileira e por times como Vitória, Bahia e Corinthians, foram informados sobre prisão. Edilson está detido na sede da Polinter, no Complexo dos Barris.


Fonte: Iago Ribeiro – Correio