Postado por - Newton Duarte

'Só vai dá nóix!': AFN define divisão de torcidas para o BaxVice

Arena Fonte Nova divulga divisão de ingressos para Ba-Vi pela Série B

Clássico no dia 3 de outubro terá 90% do espaço destinado para os torcedores do Bahia, clube mandante na partida pela 29ª rodada da Segunda Divisão

Os torcedores de Bahia e Vitória já sabem qual a quantidade de ingressos que terão para o Ba-Vi do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. A Fonte Nova Negócios e Participações divulgou um comunicado em que revela a divisão de 90% para os tricolores e 10% para os rubro-negros no jogo marcado para o dia 3 de outubro, às 16h30 (horário de Brasília), pela 29ª rodada da competição.

Além de garantir a maioria absoluta para a torcida do Bahia - mandante da partida -, o consórcio que administra o estádio definiu também sobre uma antiga queixa dos torcedores: o Lounge Premium. Para este jogo, o acesso será exclusivo para os torcedores do Bahia.

Confira o comunicado da Fonte Nova Negócios e Participações

A Fonte Nova Negócios e Participações (FNP) informa que, em atendimento a solicitação do Esporte Clube Bahia e dentro das prerrogativas que o Regulamento Geral das Competições confere ao clube mandante, no próximo BA x VI, a ser realizado no dia 03 de Outubro de 2015, a distribuição dos espaços destinados às torcidas obedecerá à proporção de 90% para o clube mandante e 10% para o clube visitante, ficando apenas os espaços destinados aos camarotes como áreas mistas. Dentro desta distribuição, o setor denominado "Lounge Premium" será destinado exclusivamente aos torcedores do Esporte Clube Bahia.‎

Nota Luis Peres @BahiaClub: “A-há! U-hú! O ‘Paraíso dos Perus’ é nosso...”. Uma grande “conquista”. Que tal irem “catar coquinhos”?

Será que vai ter alguém comemorando esse tão pouco?