Postado por - Newton Duarte

Soares comemora classificação sofrida, mas ainda vê Bahia longe do ideal

Soares comemora classificação sofrida, mas ainda vê Bahia longe do ideal

Treinador cobrou atitude

Treinador cobrou atitude no intervalo contra o Juazeirense - Gazeta Press

Enquanto celebra a vaga na final do Campeonato Baiano, Sérgio Soares terá que correr para corrigir os problemas apresentados pela equipe no primeiro tempo da vitória por 3 a 2 sobre o Juazeirense, criticado pelo técnico. O prazo para ajustes é curto, uma vez que a decisão da Copa do Nordeste, contra o Ceará, também se aproxima.

"O que aconteceu é que a equipe não teve produtividade semelhante à dos últimos jogos, com movimentação, pegada, marcação alta... Precisamos voltar a fazer isso, no primeiro tempo não teve. Isso me aborreceu, e não foi pouco. Aborreceu bastante. O Juazeirense fez o jogo dele, marcando forte e saindo em velocidade. Saíram os gols e a situação complicou. No intervalo, conversamos sobre a atitude que precisávamos ter. A equipe ainda está longe do que eu espero de um time que está em duas finais de campeonato brigando por títulos", alertou o treinador, que acredita que os confrontos terão boa dose de emoção.

"Se eu ganhar sofrendo nas duas finais, eu parto campeão. Eu estou com o coração bom, só acho que a gente precisa trabalhar melhor. Mas, se continuarmos assim, ganhando no final das partidas, vamos ser campeões", declarou Soares.

O jogo de ida da final contra o Ceará acontece nesta quarta-feira, às 22 horas, na Fonte Nova. A volta está marcada para a quarta seguinte, dia 29, na Arena Castelão e tem a mesma previsão de horário do primeiro jogo.

Bahia 3 x 2 Juazeirense • Campeonato Baiano 2015 • 19•04•2015 from UniaoTricolorBahia on Vimeo.