Postado por - Newton Duarte

Soares confirma time mesclado na terça e mostra preocupação por Kieza

Com dores musculares, atacante é um dos sete jogadores que retornam para Salvador e não seguem para o Mato Grosso, onde o Bahia joga pela Copa do Brasil

O embate do Bahia em 1 a 1 contra o América-MG pode ter dado um prejuízo grande para o clube. Isso porque o atacante Kieza deixou o campo com dores musculares e preocupa. Diante da lesão do seu artilheiro na temporada, e do planejamento para este início de Série B, o treinador decidiu mandar de volta para Salvador, Kieza e mais seis jogadores. Eles não enfrentam o Luverdense, na terça-feira, pela Copa do Brasil. O treinador ressaltou que colocar um time em campo três dias após o duelo deste sábado e novamente na sexta-feira, é algo muito intenso. Ele ainda mostrou tensão com a situação do atacante.   
- Entendemos o torcedor, mas estamos trabalhando. Fica apertado para colocar todo mundo por conta da intensidade do jogo. Perdemos o Kieza. Recuperar fica apertado. Vamos provavelmente dar uma mesclada para resistir a esse jogo de terça e sexta. A gente tem que ter esse cuidado e procuramos ter. Os exames davam resultado que podiam suportar o jogo contra o América-MG. Vamos ver quanto tempo ficamos sem o Kieza. Espero que seja o mínimo possível – disse.   
O treinador ainda fez elogios a Willians Santana, criticado por parte da imprensa por ter desperdiçado boas chances de ataque na etapa final.   

-Ele teve oportunidades de fazer gol, mas não conseguiu concluir, ele errou. Se entra bem e faz gol, ninguém fala nada. Mas o plano tático ele procurou fazer – disse.