Postado por - Newton Duarte

Soares 'explica' saída de Rômulo

Soares admite jogo ruim e explica saída de Rômulo

Soares admite jogo ruim e explica saída de Rômulo

Erros defensivos em lances de bola parada, muitos passes errados e excessivo número de chances desperdiçadas, principalmente no primeiro tempo. Na entrevista coletivo depois da derrota para Jacuipense, neste domingo (22), o técnico Sérgio Soares usou diversos argumentos para justificar o segundo revés do time no Baianão.

Para o comandante tricolor, questionado sobre a saída de Rômulo no intervalo, o Bahia criou muitas chances na etapa inicial e abriu o placar. Ainda assim, ele não gostou da postura e por isso colocou Maxi Biancucchi.

"Nós, apesar do placar, não fizemos um bom primeiro tempo. Faltou volume de jogo, agredir mais o adversário, e Rômulo estava errando muitos passes. Ele não conseguiu fazer aquele caminho da intermediária ao gol", disse.

Saiba mais

Tabela Atualizada do Campeonato Baiano 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadores Troféu UTB.

O treinador, apesar do revés, evitou falar em modificações na equipe para partida da próxima quarta-feira (25), contra Catuense, na Arena Fonte Nova.

"Acho que ficar mudando muito acaba não achando o entrosamento. A gente não pode mudar muito. Se mudar muito, o entrosamento não acontece", concluiu.