Postado por - Heitor Montes

Sob o comando de Jorginho, Bahia faz treino tático pensando no Atlético-GO

O Bahia deu sequência na sua preparação ara o jogo contra o Atlético-GO, nesta segunda-feira (5), à 20h, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorginho comandou um treino tático na manhã deste sábado (3), no CT do Fazendão.

O novo comandante orientou os jogadores e parou o treino para explicações sempre que foi preciso. Os atletas também treinaram jogadas de bolas paradas, principalmente escanteio e faltas laterais. Os meias recém-contratados Gustavos Ferrareis e Vínicius também participaram das atividades com o restante do grupo. Eles já foram regularizados e estão disponíveis para o duelo com o Dragão.

O zagueiro Jackson, o lateral Wellington Silva e o atacante Hernane seguem no departamento médico se recuperando de suas lesões.

O Esquadrão de Aço fará o último treino coletivo antes da partida, neste domingo (4), às 9h, na Arena Fonte Nova. O time está no 13° lugar com três pontos na tabela de classificação do competição. O Atlético-GO é o laterna sem nenhum ponto.

Fonte: Bahia Notícias