Postado por - Newton Duarte

Sob o comando de Preto Casagrande, atletas poupados treinam no Fazendão

Jogadores que ficaram em Salvador realizam trabalho em campo nesta quarta-feira, sob comando do auxiliar técnico do clube. Bahia enfrenta o Globo FC nesta noite

Parte do elenco está em Natal para enfrentar o Globo FC na noite desta quarta-feira, na estreia do Bahia pela Copa do Brasil. Mas isso não significa que os demais atletas tenham folga em Salvador. Acompanhados pelos novatos João Paulo Gomes, Lucas Fonseca e Henrique, os jogadores que foram poupados da partida fizeram um trabalho técnico em campo reduzido no Fazendão.

Quem comandou a atividade, que também teve presença de atletas do sub-20, foi o auxiliar técnico Preto Casagrande. Poupados, Feijão e Edigar Junio trabalharam normalmente. Douglas Pires também participou do trabalho.   

Recuperados de lesões, João Paulo e Moisés fizeram um trabalho no campo. Já o volante Danilo Pires realizou exercícios na sala e musculação. O zagueiro Gustavo participou de um trabalho separado no gramado, focado na parte física e técnica.   

A delegação que está em Natal desembarca em Salvador na manhã desta quinta-feira. À tarde, todo o grupo treina no Fazendão e inicia a preparação para a partida de ida pelas quartas de final do Campeonato Baiano, que será às 16h de domingo, contra o Bahia de Feira.