Postado por - Newton Duarte

Sob o olhar do presidente Marcelo, Bahia faz treino secreto na Fonte Nova

Sob o olhar do presidente Sant’Ana, Bahia faz treino secreto na Fonte Nova

Jogadores tricolores se encontram com atletas do Shakhtar no fim da atividade. Bahia encara o time ucraniano nesta sexta-feira, em amistoso internacional, em Salvador

Sérgio Soares comandou pela primeira vez um treino na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Na véspera do amistoso internacional contra o Shakhtar Donetsk, o Bahia realizou um treino em clima de Copa do Mundo. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor escondeu o jogo para a imprensa e liberou o acesso de jornalistas apenas nos minutos finais da atividade, que foi acompanhada de perto pelo presidente do clube, Marcelo Sant'Ana.

Na parte em que a imprensa pode acompanhar, o técnico Sérgio Soares fez um trabalho de bolas paradas com cobranças de faltas com bolas alçadas na área ou chutes com utilização de um homem surpresa. Apesar da liberação para o acesso da imprensa, Sérgio Soares pediu que as jogadas não fossem filmadas. Foi o primeiro treino do técnico tricolor na Fonte Nova. Até então, Soares tinha realizado apenas atividades em Pituaçu e no Fazendão.

Em seguida, um treinamento de cobranças de penalidades. O treino foi encerrado com a entrada dos jogadores do Shakhtar. Em clima de confraternização, tricolores e ucranianos conversaram e brincaram, finalizando o treino do Bahia em clima de alegria.