Postado por - Newton Duarte

Sob o sol que nos aquece, Kleina faz treino secreto em Praia do Forte

Sob clima de mistério, Kleina comanda coletivo do Bahia em Praia do Forte

Tricolor faz segunda atividade da semana com portões fechados. Nem mesmo torcedores que foram ao CT de Praia do Forte puderam ver os jogadores de perto

O mistério persiste no Bahia na preparação para o jogo contra o Palmeiras, neste domingo, na Arena Fonte Nova. Pela segunda vez na semana, o técnico Gilson Kleina optou por fechar os portões do CT de Praia do Forte, onde a delegação tem se preparado para a partida. Sem a presença da imprensa ou de torcedores, ele comandou um coletivo onde testou opções para definir o time que entrará em campo.

Diversos torcedores do Bahia foram ao CT para ver os jogadores de perto. Entretanto, os tricolores foram barrados do lado de fora do centro de treinamentos. Do lado de dentro do portão, os atletas participavam de uma atividade que durou mais de uma hora.

O zagueiro Titi se juntou ao elenco em Praia do Forte e fez um treinamento em separado do grupo. Em recuperação de dores no joelho, o jogador será avaliado para saber se tem condições de jogar no domingo.

Jogadores do Bahia participam de atividade no CT de Praia do Forte (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

O elenco tricolor volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira. Mais uma vez, parte da atividade será fechada para a imprensa. Pela tarde os atletas retornarão para Salvador, mas continuarão em regime de concentração para o duelo com o time paulista.