Postado por - Newton Duarte

Sob olhar de Anderson Barros, Bahia realiza treino pesado

Sob olhar de Anderson Barros, Bahia realiza treino pesado no Fazendão

Equipe que vai enfrentar o Nacional, nesta quinta-feira, ainda é mistério

O jogo contra o Nacional-COL, que será realizado nesta quinta-feira, é de grande importância para o Bahia. Além de ser o caminho mais curto para se chegar à Taça Libertadores, a Sul-Americana pode servir para levantar o moral do Tricolor no Campeonato Brasileiro, já que o time não vive boa fase – são três derrotas consecutivas e 16ª posição na tabela. Por isso, o treino desta quarta, o último antes do confronto, foi encarado como de suma importância por todos no Fazendão. Prova disso é que o diretor de futebol Anderson Barros participou da reunião com jogadores e comissão técnica antes do início das atividades. Depois, uma conversa ao pé do ouvido com o técnico Cristóvão Borges, que durou cerca de cinco minutos.

Anderson Barros deixa o campo após conversa com jogadores

Às vésperas da partida, nada de trabalho leve: Cristóvão Borges pegou pesado com os atletas em um coletivo tático no campo principal do centro de treinamento. Ele dividiu o elenco em dois grupos e manteve o mistério sobre a equipe que entra em campo na quinta.

De colete azul, treinaram: Marcelo Lomba; Madson, Demerson, Lucas Fonseca e Jussandro; Fahel, Fabrício Lusa e Hélder; Wiliam Barbio, Souza e Obina. Se for esse time a entrar em campo, o torcedor pode esperar uma equipe marcando forte ainda no campo de defesa do adversário: foi isso o que Cristóvão pediu durante toda a atividade. De todos os jogadores, o lateral-direito Madson foi o que recebeu mais instruções do treinador e dos companheiros.

– Vai em cima dele, Madson. Se você atropelar, ele vai ter que recuar a bola – disse Cristóvão, em um lance no qual Raul, jogando no time adversário, detinha a posse da bola.

BELAS DA TORCIDA:

A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto

Não deixe de ler:

'Não prometemos contratar nenhum jogador', garante Sidônio

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Mas Cristóvão Borges também pode optar pelo time que treinou de colete branco, com os seguintes atletas: Omar; Neto, Titi, Diego, Rafael Donato e Raul; Feijão, Rafael Miranda e Anderson Talisca; Marquinhos e Fernandão. Para essa equipe, o técnico escolheu uma formação com três zagueiros.

Assim como na terça-feira, ao fim da atividade todos os jogadores treinaram cobranças de pênaltis. Isso porque, se o Tricolor vencer a partida por 1 a 0, placar do jogo de ida, a vaga será definida nas penalidades.


Fonte: Rafael Santana – GE.COM

Foto: Rafael Santana