Postado por - Newton Duarte

Sob olhar de dirigentes, Bahia treina na Arena Fonte Nova antes do Ba-Vi

A atividade era fechada para a imprensa, mas os jogadores do Bahia não fugiram dos olhares atentos de outros curiosos. Com dirigentes nas arquibancadas, o elenco Tricolor trabalhou na manhã desta sexta-feira na Arena Fonte Nova, palco do Ba-Vi de domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Enquanto os jornalistas aguardavam do lado de fora do estádio, o presidente Fernando Schmidt, e o assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, puderam assistir um coletivo tático no qual Marquinhos Santos testou opções para armar a equipe para o clássico.

O lateral Guilherme Santos e o atacante Rhayner ficaram no Fazendão, fizeram tratamento e treinaram na academia. Quando a imprensa foi liberada para entrar no estádio, poucos jogadores estavam no gramado. Os goleiros realizavam um treino de fundamentos em parte do campo. Feijão cumpria um intenso percurso de tiros de corrida e Wilson Pittoni brincava com o filho Bastian em uma das traves.

Maxi deixou o campo com uma bolsa de gelo na coxa. O atacante se queixou de dores após o duelo contra o América-MG, no meio da semana, e aparece como dúvida para o clássico.

Os dirigentes ainda se reuniram com Marquinhos Santos no gramado e conversaram durante vários minutos. Em seguida, os jogadores foram liberados. No sábado, o elenco volta aos trabalhos no Fazendão. A atividade está marcada para 9h e encerra a preparação do grupo para o Ba-Vi.

Origem> Ge.com