Postado por - Newton Duarte

Sob pressão: Bahia treina com diretor na beira do campo

Sob pressão: com diretor na beira do campo, elenco tricolor ajusta defesa

Cristóvão Borges esboça equipe que deve começar a partida contra o Atlético-MG, marcada para sábado, às 18h30m, na Arena Fonte Nova

Aprimorar o sistema defensivo virou a prioridade do Bahia no primeiro treino da semana que reuniu todo o elenco. Na tarde desta quarta-feira(06), o técnico Cristóvão Borges comandou um trabalho técnico para ajustar a cozinha tricolor e esboçou a equipe que deve começar a partida contra o Atlético-MG no sábado, às 18h30m (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Anderson Barros assistiu a atividade realizada no Fazendão

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Marqueteiros, consultores, vipinhos e vipões, atenção: Estádio não é lugar para o 'Rei do Camarote'

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

A atividade foi acompanhada de perto pelo diretor de futebol, Anderson Barros. O cartola ficou na beira do campo e conversou com supervisor de futebol, Roberto Passos. Em seguida, foi até o banco de reservas, sentou e continuou a conversar, desta vez com membros da comissão técnica. Anderson Barros viu Cristóvão Borges montar o time titular com Marcelo Lomba; Fabrício Lusa, Demerson, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Rafael Miranda e Hélder; William Barbio, Souza e Fernandão.

Com a bola em campo, o time reserva tinha que trocar passes da defesa até o campo de ataque. Enquanto isso, a equipe titular ensaiava uma marcação sob pressão, coordenada por Cristóvão Borges. Quando conseguia roubar a bola, os titulares precisavam armar jogadas de ataque em velocidade, com Fernandão como referência.

- Barbio, você pela direita. Tem que apertar! – falava o treinador, enquanto ajustava o posicionamento dos jogadores.

Após uma breve pausa da atividade, Cristóvão Borges modificou a equipe. Marquinhos entrou no lugar de Souza, enquanto Wallyson substituiu Barbio. Suspensos, Jussandro e Feijão treinaram à parte, com atletas pouco aproveitados durante a temporada, como Toró e Freddy Adu.


Fonte e Foto: Thiago Pereira – GE.COM