Postado por - Newton Duarte

Sob vaias e protestos, Sidônio Palmeira votou em Marcelo Sant'Ana

Sob vaias, Sidônio Palmeira vota em Marcelo Sant'Ana e vê protesto com naturalidade

Sob vaias, Sidônio Palmeira vota em Marcelo Sant

O publicitário Sidônio Palmeira, que estava ao lado do presidente Fernando Schmidt na gestão à frente do Esporte Clube Bahia, não foi tão bem recebido na Arena Fonte Nova, na tarde deste sábado (13).

Outro membro da base de apoio do candidato Marcelo Sant'Ana, Sidônio foi hostilizado por membros da Bamor, organizada que está ao lado do radialista Antonio Tillemont. Em um dos gritos de protesto, os torcedores o culpavam pelo rebaixamento do Bahia à segunda divisão do futebol brasileiro.

Apesar da 'recepção', em conversa com o Bahia Notícias, Sidônio se mostrou tranquilo e disse encarar o comportamento dos torcedores de maneira normal. "Não fui recebido apenas por vaias, que fique claro. Mas, quanto ao que eles fizeram, é claro que houve interesse político nisso. Eles pensam em um candidato, e eu penso em outro. Marcelo, não tenho dúvida, é o melhor para o Bahia", declarou.

Sidônio, que ano passado liderou o movimento Bahia da Torcida, em contrapartida, disse estar contente com o fato de escolher diretamente o novo gestor do esquadrão. "Isso, de vaiar ou não, faz parte da democracia. E essa democracia que estamos vivendo hoje é muito importante. É esse o Bahia que queremos, um Bahia diferente do que vivemos anos anos anteriores", respondeu.

O diretor Pablo Ramos e presidente Fernando Schmidt, um pouco mais cedo, também estiveram na Arena Fonte Nova.