Postado por - Heitor Montes

Sobre confronto contra o Moto Club, Allione declara: Temos que impor nosso jogo

Em busca da classificação para as quartas de finais da Copa do Nordeste, o Bahia entra em campo no próximo domingo (12) para enfrentar o Moto Club, em São Luís, pela quinta rodada da competição regional. Para conseguir um bom resultado, o meia-atacante Allione acredita que o Esquadrão tem que impor o seu jogo.

"A gente sabe que é um jogo difícil, vai ser talvez um jogo parecido como foi o jogo na ida. Mas a gente sabe que tem que fazer nossa parte, impor nosso jogo e tentar conseguir uma bela vitória que será importante pra gente", declarou.

Com a eliminação da Copa do Brasil na última quarta-feira (8), aumentou a cobrança no Fazendão por títulos no primeiro semestre. A pressão, no entanto, é vista com tranquilidade pelo argentino.

"A gente sabe que está em um time grande, que sempre precisa ter bons resultados. Eu acho que essa pressão é tranquilo, porque todo mundo se preparou para isso. Quando vim para o Bahia sabia que seria assim. Acho que a gente está tranquilo. Temos que botar a cabeça no Baiano e na Copa do Nordeste, que são competições que a gente ainda pode conseguir um título", indicou.

O grupo segue viagem para a capital do Maranhão na noite desta sexta-feira (10).

Fonte: Bahia Notícias