Postado por - Newton Duarte

Sócio do Bahia sofre para comprar ingressos promocionais

Sócio-torcedor do Bahia volta a sofrer para comprar ingressos promocionais

Exibição de comprovante de pagamento na tela do celular é rejeitado no momento da compra

(Foto: Leitor VN)

Os sócio-torcedores do Bahia voltaram a reclamar da forma como os ingressos são disponibilizados para venda nesta sexta-feira (27). Para aumentar o pacote formado por filas imensas, demora no atendimento e poucos locais cadastrados como ponto de venda, grande parte dos associados adimplentes que efetuam pagamento por débito em conta, não fazem impressão do comprovante, e pela lógica simples, nem devem fazê-la.

Como a única forma de comprar os ingressos com preços reduzidos de R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira), para a partida contra o Campinense, é com o recibo que atesta a quem busca o acesso ao jogo um “selo de sócio bom pagador” ao Bahia, está formado o impasse entre o torcedor e balcão de vendas.

“Fui à Ticketmix do shopping na Avenida Paralela comprar meu ingresso e além de demorar 20 minutos, ao chegar ao balcão com minha carteira de sócio fui informado de que precisava levar o comprovante do último pagamento da mensalidade, que não estava comigo. Vi várias pessoas desistirem da compra revoltadas com a situação. A compra de ingressos deveria ser facilitada ao máximo para os torcedores, mas o que vemos é um total descaso do Esporte Clube Bahia, que deveria fiscalizar os fiscalizar os pontos de vendas. Com toda certeza essas dificuldades são motivos para as arquibancadas estarem vazias”, declarou Renan Chaves.

De acordo com a assessoria do clube, “na compra dos ingressos na Ticketmix, os sócios precisam comprovar que estão em dia e apresentar um comprovante de pagamento impresso ou pelo celular”.

Na prática, o torcedor é instruído pela atendente a comparecer ao posto de vendas no Capemi para compra do ingresso promocional, por conta da comprovação exibida na tela do celular não ser considerada válida, o que causa revolta e transtorno ao sócio adimplente e antenado nos conceitos de sustentabilidade.