Postado por - Newton Duarte

Sócios do Bahia divergem sobre aprovação das contas da diretoria do Bahia

Em clima de tranquilidade, os Sócios do Bahia que chegam para votar o Parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do exercício de 2015 da diretoria do Bahia se posicionam sobre o tema, na Arena Fonte Nova

assembleia-geral-socios-06

A equipe do Galáticos Online ouviu dos torcedores, um favorável e outro contrário à aprovação.

O sócio Alexandre Vilas Boas se mostrou satisfeito com os números apresentados pelo presidente Marcelo Sant'Ana. "É o dia do Bahia. Dia democrático, onde o torcedor tem voz e vez. Podemos verificar o quanto essa administração traz benefícios ao Bahia. às vezes a bola não entra, mas uma hora vai entrar. Os títulos vão vir, podem acreditar", disse.

Já o sócio Robson Cunha, membro do grupo de oposição Avante Esquadrão, evitou qualquer tipo de acusação à diretoria, mas fez críticas sobre a forma como o balanço financeiro foi apresentado. "Não somos tumultuadores e nem problemáticos. Somos torcedores do Bahia, de muito tempo. Os balanços foram publicados, porém sem nível de detalhamento, sem transparência. Sei que eles (diretoria) são pessoas honestas, mas se fizeram tanta campanha pregando transparência, porque não fazem as coisas de forma transparentes? Livro razão, livro diário não são publicados. Eu sou contador, com formação superior e sei que é preciso isso para se ter a noção", afirmou.

A votação das contas segue até as 11h30. Já a tarde, a partir das 14h será iniciada a votação da proposta orçamentária de 2016 e do relatório de atividades do Clube de 2015.

Leia mais:
Votação de contas de Marcelo Sant’Ana é iniciada com poucos sócios
Assembleia Geral de Sócios do Bahia é aberta sem o presidente Marcelo Sant’Ana
Com estiramento na coxa, Rômulo fica fora da lista de relacionados
Papo com presidente e bolas paradas: Bahia fecha preparação para o Ba-Vi
Problema em 2015, defesa segue como dor de cabeça do Bahia em 2016
Sócios do Bahia começam a chegar para Assembleia Geral na Fonte Nova

Fonte: Galaticos Online
*Informações e Fotos do repórter Marcos Valença