Postado por - Newton Duarte

Sócios do Bahia comemoram melhorias na venda de ingressos na Fonte Nova

A fila para compra de ingressos para o jogo entre Bahia e Sport, pela semifinais da Copa do Nordeste, era imensa no início da manhã desta sexta-feira (10), no último dia de comercialização com preços promocionais. No entanto, a pesar da grande quantidade de tricolores nas bilheterias da Arena Fonte Nova, cerca de duas horas depois da abertura dos guichês a movimentação era mais tranquila. José Carlos Freire Fiscina, sócio do tricolor baiano, ignorou o mau tempo e foi ao local para adquirir entrada para o segundo e decisivo confronto diante do leão pernambucano.

Para ele, se comparada aos jogos anteriores, a operação da venda de ingressos apresentou evolução. "Foi tranquilo demais. Eu, quanto sócio, não encontrei dificuldades para comprar ingressos. Demorei menos de 40 minutos", relatou ao Bahia Notícias. O senhor, de 69 anos, aproveitou o momento para cobrar ao presidente Marcelo Sant'Ana mais contratações. "Olha, Marcelo, o Bahia ainda precisa de lateral e mais um camisa 9", pediu. Outro associado ao Bahia, Edmilson Soares vivenciou uma situação semelhante quanto ao tempo de espera para comprar a entrada da partida, fato que o deixou empolgado. "Demorei pouco tempo. Sou sócio e fiquei muito feliz pela maneira que comprei. Antes do novo acordo, a fila era uma bagunça. Me empolguei tanto que vou no CAS pagar o restante do ano", prometeu. 

Mas, na manhã desta sexta-feira (10), nem tudo foi motivo de alegria entre os tricolores presentes na Arena Fonte Nova. Nailton Ferreira, por exemplo, chegou no estádio às 7h e só saiu cerca de duas horas e meia depois. Ele reclama da falta de organização, antes do início previsto para abertura dos guichês. "Cheguei cedo e ninguém estava lá para organizar.

Vim comprar só um ingresso e demorei este tempo todo", bradou. No turno da manhã, três orientadores estavam ajudando os torcedores na fila, um deles utilizando megafone para informar sobre a disponibilidade de ingressos, enquanto um funcionário da Arena Fonte Nova organizava o posicionamento dos consumidores no ato da compra.